segunda-feira , 24 fevereiro 2025
Goiás

Depois de muito mendigar, Olavo Noleto consegue de volta cargo que ocupava antes do fiasco nas urnas

A choradeira do petista Olavo Noleto por uma sinecura do governo da presidente Dilma Rousseff chegou ao fim nesta semana, com a confirmação da notícia de que ele reassumirá o cargo que ocupava antes do fiasco que protagonizou nas urnas em 2014.

Com uma estrutura poderosíssima e muito dinheiro em mãos, Olavo registrou votação pífia na disputa por um mandato de deputado federal. O desempenho foi tão ruim que ele se equivaleu, em termos numéricos, ao queimadíssimo e também derrotado Mauro Rubem.

Em baixa, Olavo fez escala na chefia de gabinete do prefeito Paulo Garcia (PT). Mas como desgraça pouca é bobagem na vida deste homem, em pouco tempo ele se colocou no centro de outro vexame político do PT de Goiânia: a derrota na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Seja feliz em sua nova sinecura, Olavo.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...