domingo , 17 maio 2026
GoiâniaGoiásImprensa

Decadência e morte dos jornais impressos: pela primeira vez, O Popular distribui exemplares de graça para forçar circulação

Pela primeira vez, o jornal O Popular está distribuindo gratuitamente parte da sua tiragem, com o objetivo evidente de tentar estancar a queda na circulação.

Em todo o mundo, jornais impressos vivem um processo de decadência,vencidos pela comunicação acelerada via internet e pelo desinteresse do público, que rejeita ler as notícias velhas de ontem na edição de hoje.

Obedecendo a diversos filtros, telefonistas de O Popular ligam para candidatos selecionados e oferecem uma “cortesia” – que consiste em receber o jornal em casa ou no endereço indicado, sem custo nenhum, por prazo indeterminado.

Os exemplares chegam cuidadosamente acondicionados em sacos plásticos lacrados.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...