quinta-feira , 29 outubro 2026
Goiânia

Acredite: Câmara aprovou reforma administrativa da prefeitura apenas dois dias depois de conhecer o texto

O caro leitor deste blog, se fosse vereador, consideraria aprovar um projeto de lei que mexeria com a vida de milhares de pessoas apenas dois dias depois de receber o texto – um calhamaço com mais de 200 páginas, eivado de armadilhas e sinuosidades?

Pois foi exatamente isso que fizeram os vereadores de Goiânia na sessão da última quinta-feira, ao aprovar o substitutivo do prefeito Paulo Garcia (PT) que altera a estrutura administrativa da Capital e interfere em salários, cargos e na forma como é gasto o dinheiro do contribuinte.

Como vaquinhas de presépio, os vereadores da base aliada ao prefeito aprovaram o texto com os olhos fechados. Não se atentaram para o absurdo que é manter três secretarias extraordinárias (que custam caro e não servem para nada) ou preservar 12 cargos na extinta Comdata, enquanto o município enfrenta uma grave crise financeira provocada por erros das últimas gestões.

É o preço que pagamos por eleger mal os nossos representantes.

[vejatambem artigos=”46061,45328,46068,46065″]

Artigos relacionados

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...