quarta-feira , 17 junho 2026
Goiânia

Reforma: Tayrone acusa Anselmo de atropelar análise de pedido de vista e impedir 14 vereadores de votar

Continua a repercutir a manobra acintosa do presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Anselmo Pereira (PSDB), para aprovar o projeto de reforma administrativa da prefeitura da Capital nos termos que queria o prefeito Paulo Garcia (PT).

Em entrevista à rádio CBN Goiânia nesta sexta-feira, o vereador Tayrone di Martino (sem partido) acusou Anselmo de atropelar a análise do pedido de vista ao projeto, que ele apresentou, de modo a impedir que 14 vereadores presentes no plenário pudessem votar. “Tenho plena convicção de que poderíamos pelo menos empatar a votação”.

Tayrone diz que queria adiar a votação com o objetivo de conhecer melhor o texto, que – importante dizer – só chegou à Câmara dois dias antes de ser apreciado pela Comissão de Constituição e Justiça.

À CBN, o vereador diz que Anselmo protagonizou uma “lambança total” e que, se a Mesa Diretora por conta própria não decidir invalidar a votação, ele mesmo vai pedir à Justiça que impugne o resultado.

[vejatambem artigos=”45784,45020,45576,46062″]

Artigos relacionados

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...

Goiânia

Gêmeos siameses que nasceram unidos pelo abdômen morrem em Goiânia

Tristeza Os bebês siameses Bernardo e Eduardo, que nasceram unidos pelo abdômen...

Goiânia

Homem armado agride coletores de lixo em Goiânia

Violência Um homem armado abordou e agrediu coletores de lixo em Goiânia....

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...