No artigo em O Popular em que dá respostas aos ataques do deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, ao Governo do Estado, o presidente estadual do PSDB, Paulo de Jesus, afirma que Daniel não tem luz própria e só está na política graças aos votos e ao patrimônio do pai, Maguito Vilela, atual prefeito de Aparecida.
“Daniel, desde o berço, viveu à sombra do pai bem-sucedido e financiou sua carreira política com os votos e o patrimônio de Maguito”, acusa Paulo de Jesus. O berço de Daniel, segundo o presidente tucano, “é de ouro”. Ele acrescenta: “Mas a carreira do deputado é um vexame. Como vereador, deputado estadual e há seis meses em Brasília, ele não produziu nada de relevante. O deputado-garupa, que nasceu em berço de ouro, não aceita o resultado urnas. Ao contrário do pai, Daniel não respeita o eleitor, que elegeu Marconi governador quatro vezes”.
Paulo de Jesus lembra que o prefeito Maguito Vilela – que perdeu duas eleições para Marconi – sempre respeitou o governador e aconselha: “Ouça seu pai, Daniel, que ontem (segunda-feira) disse, no Palácio Pedro Ludovico, que Marconi é um ‘estadista corajoso’”.
[vejatambem artigos=” 46194,46186,46177,46175… “]