O empresário Vanderlan Cardoso vai perder, nos próximos dias, a presidência do diretório estadual do PSB – que a direção nacional do partido deverá entregar para a senador Lúcia Vânia, ou quem ela indicar, a partir do momento da filiação da ex-tucana à legenda.
Vanderlan, apesar de esforçar em sorrisinhos ao lado de Lúcia Vânia, não está nem um pouco satisfeito. Ele não foi consultado, mas apenas comunicado da mudança pelo diretório nacional. Está engolindo o que, na prática, significa o fim do seu controle sobre o PSB em Goiás.
Mas a vingança do milionário de Senador Canedo não demorou: nesta semana, ele demitiu todos os funcionários do diretório estadual do PSB, que fica na rua 119 nº 100, no setor Sul. Mandou embora até a faxineira. Lúcia Vânia vai encontrar um diretório acéfalo e sem nenhuma estrutura administrativa funcionando.
Para a senadora, no entanto, o esvaziamento do diretório pode vir a calhar, ao permitir que ela contrate pessoas de confiança e faça a montagem da sua própria estrutura de comando.
[vejatambem artigos=” 46418,46549,46541,46472.. “]