domingo , 17 maio 2026
Goiânia

Vexame nacional: segundo o ranking da Firjan, o mais respeitado do país, 111 municípios goianos têm gestão melhor que a do prefeito Paulo Garcia

O jornal O Popular mostrou, no último fim de semana, que o Índice de Gestão Fiscal (IFGF) criado pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), considerado um dos mais respeitados do país em matéria de avaliação da administração publica, apontou Goiânia como a capital brasileira que tem a terceira pior governança.

É o maior troféu conquistado pelo prefeito Paulo Garcia até agora: terceira pior gestão, dentre todas as capitais brasileiras – o que atesta o descontrole financeiro da Prefeitura de Goiânia. .

Mas não é só. O índice da Firjan avaliou todos os 246 municípios goianos e revela que 111 são melhor administrados do que Goiânia. Isso mesmo: a gestão do prefeito Paulo Garcia foi classificada em 112º lugar, dentre todas as Prefeituras goianas,em matéria de administração financeira.

É um vexame nacional.

[vejatambem artigos=” 46696,46681,46662,46647… “]

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...