sexta-feira , 15 maio 2026
Goiânia

Viagem ao Vaticano serviu apenas para Paulo Garcia “ter a honra de ouvir pessoalmente o papa” e mesmo assim em italiano e de muito longe

Até agora, a celebrada (pela assessoria de imprensa da Prefeitura) viagem de Paulo Garcia ao Vaticano serviu apenas para ele “ter a honra de ouvir pessoalmente o papa”, segundo postagem do próprio prefeito no Twitter.

A um custo não revelado para os cofres públicos, mas seguramente elevado porque o prefeito levou a tiracolo uma batelada de assessores e até o presidente da Câmara, Anselmo Pereira, a viagem a Roma não tem nem vai ter nenhum resultado concreto para os goianienses.

Até agora, o passeio de Paulo Garcia pelo Vaticano se resumiu a assistir, sentado na fila do meio, entre mais de 300 pessoas, a uma palestra do papa – que falou em italiano e, portanto, de forma incompreensível para o prefeito de Goiânia.

Mas, no seu perfil no Twitter, à falta do que dizer concretamente, Paulo Garcia se vangloriou: “Tenho a honra de ouvir pessoalmente Papa Francisco. Bênção de Deus”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...