terça-feira , 14 julho 2026
Goiânia

Adiamento na escolha de candidato da OAB Forte expõe fraqueza do grupo

A reunião que aconteceu segunda-feira não resolveu nada e o grupo OAB Forte, que comanda a OAB Goiás há anos, ainda não oficializou seu candidato.

O atual presidente Enil Enrique fica protelando o anúncio da candidatura, o que causa irritação nos aliados Felicíssimo Sena e Miguel Cançado.

Como Enil não aglutina, o nome do advogado Flávio Bounaduce passa a ser o favorito para representar o grupo na eleição de novembro.

Veja matéria do Portal Rota Jurídica

 

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...