domingo , 2 agosto 2026
GoiâniaNacional

Projeção de inflação em 2015 sobe para 9,23% e supera aprovação de Paulo Garcia

O Brasil vive um momento complicado e disso ninguém duvida. No passado, o País era governado por políticos bem avaliados e desfrutava de índices de inflação baixos, controlados.

Para nosso desespero, o gráfico virou de cabeça para baixo. A inflação disparou e os homens e mulheres que escolhemos para administrar nossas cidades, estados e País amargam reprovação recorde, de modo geral, porque não cumprem o que prometeram no período eleitoral.

Veja o absurdo que acontece em Goiânia: de acordo com as últimas pesquisas realizadas pelos institutos Fortiori e Grupom, em maio deste ano, o prefeito Paulo Garcia (PT) era aprovado por 2% e 5% dos goianienses respectivamente.

Em compensação, a projeção de inflação para 2015, medida pelo Banco Central, chegou a 9,23% (quase o dobro do índice que o prefeito alcançou no levantamento Grupom).

Já vivemos dias melhores.

Artigos relacionados

Nacional

Caso Odebrecht: Ex-senador Romero Jucá é condenado a quase 10 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro

Decisão O ex-senador Romero Jucá (MDB-RR) foi condenado pelo Tribunal Regional Federal...

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...