sexta-feira , 19 junho 2026
Goiânia

Coluna Giro: denúncia de corrupção contra prefeitura trava na Controladoria e Edilberto Dias explica que férias “dificultam” apuração

Já faz algum tempo que os vereadores da oposição ao prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), alertam para as suspeitas de desvio de dinheiro e insumos da merenda escolar que deveria ser distribuída nas escolas da Capital. Há quem estime o sumiço de até 190 toneladas de carne (relembre o caso clicando aqui, aqui, aqui e também aqui).

Na coluna Giro desta quarta-feira, publicada no jornal O Popular, o advogado Edilberto Dias teve de rebolar para explicar por que a investigação aberta para confirmar eventuais irregularidades não chegou a conclusões satisfatórias. A explicação dele: as férias “dificultam os trabalhos”.

E assim caminha a humanidade.

Artigos relacionados

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...

Goiânia

Gêmeos siameses que nasceram unidos pelo abdômen morrem em Goiânia

Tristeza Os bebês siameses Bernardo e Eduardo, que nasceram unidos pelo abdômen...