terça-feira , 14 julho 2026
EleiçõesGoiânia

O Hoje: pré-candidato a prefeito de Goiânia mais organizado, Delegado Waldir já tem equipe montada e até marqueteiro da pesada

O diário O Hoje, na coluna Xadrez, assinada por Rubens Salomão, aponta o deputado federal Delegado Waldir, do PSDB, como o pré-candidato a prefeito de Goiânia mais organizado até agora, a pouco mais de um ano para as eleições.

Segundo o jornal, Delegado Waldir, passando ao largo da disputa interna dentro do PSDB pela candidatura, já providenciou a montagem de uma uma equipe de assessores e contratou até mesmo um marqueteiro da pesada.

O deputado está jogando com rigor profissional: “O marqueteiro já acertado pelo Delegado é o experiente Marcus Vinícius Queiroz, que, em 2014, trabalhou nas vitórias de Marcelo Miranda (PMDB) em Tocantins e na reeleição do presidente da Colômbia Juan Manuel Santos”, informa o jornalista Rubens Salomão.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...