sábado , 4 maio 2024
GoiásImprensaNacional

Luciane Hoepers diz que abordou “120 prefeitos e deputados estaduais e federais” e nenhum recusou a proposta para participar das fraudes nos fundos de pensão

A pastinha Luciane Hoepers, entrevistada pelo programa Cidade Alerta, da TV Record, na última sexta-feira, disse que enquanto trabalhava para a quadrilha que fraudava fundos de pensão municipais, abordou “120 prefeitos e deputados estaduais e federais” e nenhum se recusou a participar do esquema.

A pastinha, que foi presa pela Polícia Federal na época em que as fraudes foram desbaratadas, hoje, estuda um acordo de delação premiada – inclusive em razão das ameaças de morte que diz estar recebendo “de políticos”.

Luciane Hoepers não mencionou nomes, em particular na entrevista ao Cidade Alerta. Quando o escândalo veio à tona, a Polícia Federal divulgou uma foto, registrada por agentes seus, em que ela aparecia em um almoço, em Brasília, ao lado dos então deputados estaduais Samuel Belchior e Daniel Vilela, ambos do PMDB.

Gravações divulgadas pela PF também comprovaram uma estreita relação entre a modelo e Samuel Belchior, que, em algumas conversas, dava indicações sobre a sua proximidade com Daniel Vilela e a possibilidade de “negócios” em Aparecida, com o prefeito Maguito Vilela, pai de Daniel.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...