quarta-feira , 3 junho 2026
GoiásNacional

Caiado fala o que quer de Dilma e, em Goiás, os aliados da presidente não dão um pio: Daniel Vilela, Otoni, Gomide, Adriana Accorsi, Paulo Garcia, ninguém, ninguém

Não é de hoje que o senador Ronaldo Caiado solta o verbo contra a presidente Dilma Rousseff – e com ataques e agressões cada vez mais pesadas.

Mas, em Goiás, ninguém abre a boca para defender Dilma. Aliados de primeira hora da presidente como os deputados federais Ruibens Otoni e Daniel Vilela, o ex-candidato a governador Antônio Gomide, a deputada estadual Adriana Accorsi, o ex-deputado Mauro Rubem ou o presidente estadual do PT, Ceser Donizeth, para não falar no mais “importante” de todos, o prefeito Paulo Garcia, ninguém dá um pio em resposta a Caiado.

Outro dia, Paulo Garcia bateu boca com o senador, mas em defesa própria, nada a ver com a pancadaria que Caiado rotineiramente despeja sobre a presidente – agora, inclusive, propondo um imediato início do processo de impeachment na Câmara Federal, independentemente das investigações do Tribunal de Contas da União ou do Tribunal Superior Eleitoral.

Ou seja: ninguém defende Dilma. Nem os petistas, nem os aliados peemedebistas, nem quem quer que seja.

Artigos relacionados

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...

Goiás

GO: Homem que matou namorada após crise de ciúmes morre durante confronto

Bela Vista de Goiás O homem que matou a namorada a facadas...

Goiás

Goiás violento: homem tem crise de ciúmes e mata namorada em Bela Vista

Feminicídio Uma mulher identificada como Nayara Cardoso dos Santos foi morta pelo...

Nacional

ONG ligada a filme sobre Bolsonaro é alvo de operação por suspeita de fraude em contrato milionário de wifi

Investigação A Polícia Civil de São Paulo realizou nesta segunda-feira (1º) uma...