O deputado estadual e ex-vereador Santana Gomes (PMDB) coloca na mesma vala todas as empreiteiras convocadas a prestar esclarecimento na Câmara de Vereadores de Goiânia, que investiga fraude na liberação de de alvarás para grandes empreendimentos na gestão do ex-prefeito Iris Rezende (PMDB). “É uma quadrilha! Tem que ir tudo preso”.
Santana defende os vereadores que participam a Comissão, e que foram acusados pelas construtoras de pedir suborno para esfriar a apuração das denúncias. “Eles falaram que tinha vereador pedindo dinheiro para eles. Tudo mentira. Eles ficam tentando descredibilizar as investigações”.
Entre os empreiteiros convocados a depor está Lourival Louza Júnior, do Grupo Flamboyant. Também consta na lista Luiz Antônio Ludovico, que além de representar a Construtora Tenda foi secretário de Comunicação na gestão do ex-prefeito Iris Rezende (PMDB).
Além de Luiz Antônio e Lourival, estão na lista Oswaldo Peixoto Filho (Prumus Construções); Dener Alvares Justino (Opus Incorporadora); Wagner Carneiro (Teccril Construtora); Paulo Silas Ferreira (J Virgílio Imóveis); Rezio Ferreira (Construtora Vênus), Malkon Merzian (Construtora Merzian) e Leonardo Aires de Souza.