sábado , 27 abril 2024
Goiás

Em 7 meses como deputado federal, contribuição de Daniel Vilela para o Brasil é um projeto de lei para remover tatuagens de ex-presidiários por conta dos cofres públicos

Depois de dois anos como vereador e quatro anos como deputado estadual sem deixar nenhum legado para Goiânia ou para Goiás, o agora deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, está completando sete meses na Câmara Federal tendo como principal contribuição para o país um projeto de lei para remover tatuagens de ex-presidiários por conta dos cofres públicos.

Sim, leitor: remover tatuagens de ex-presidiários. Quem pagaria a conta, segundo o projeto de Daniel Vilela, seria o SUS, ou seja, o seu, o meu, o nosso precioso dinheiro.

Segundo o portal da Câmara Federal na internet, o filho do prefeito Maguito Vilela protocolou o projeto de lei INC 579/2015 há dois meses, alegando preocupação com a situação psicológica de ex-presidiários “que fizeram tatuagens em momento de profunda depressão emocional”. A matéria começou a tramitar, mas ainda não passou por nenhuma avaliação dos colegas parlamentares.