terça-feira , 17 junho 2025
Goiás

Colunista do Diário da Manhã diz que, na tribuna da Assembleia, deputado Bruno Peixoto “grita mais que garoto propaganda de loja de eletrodomésticos”

O estilo espalhafatoso do deputado estadual Bruno Peixoto, do PMDB, em seus discursos e apartes nas sessões da Assembleia Legislativa, chamou a atenção da colunista Suely Arantes, do Diário da Manhã.

Na edição desta sexta, a jornalista diz que Bruno Peixoto “logo poderá apresentar problemas nas cordas vocais”. E explica o motivo: “O rapaz grita mais que garoto propaganda de loja de eletrodomésticos” quando faz as suas intervenções.

Detalhe importante: Bruno Peixoto, ainda segundo a colunista do DM, estrategicamente só solta o berreiro quando as galerias estão lotadas de manifestantes.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...