sexta-feira , 29 março 2024
OAB Goiás

Tragédia: advogado morre em olimpíada organizada às pressas em Goiânia pela OAB-GO, sem equipe de assistência médica. Jogos foram suspensos

O advogado paraense Wanderlcley Raimundo da Silva Oliveira, 52 anos, morreu durante uma partida de futebol entre o time do Pará e do Espírito Santo, no campo do Clube Kaikan, no setor Itatiaia, durante a Olímpiada da OAB – evento organizado às pressas pela atual diretor da OAB-GO, cujo presidente, Enil Henrique, é candidato às próximas eleições e enfrenta acusações de uso da máquina da entidade com propósitos eleitorais.

A olimpíada reuniu 1.500 advogados, segundo a OAB-GO, e foi suspensa em razão da morte do advogado, conforme informações divulgadas pelo site noticioso Diário de Goiás.

Há dúvidas sobre o atendimento médico que deveria ter sido garantido aos participantes da olimpíada. A OAB-GO, através da sua assessoria de imprensa, informou que o advogado foi atendido, ainda caído no campo, por equipes de paramédicos – o que sugere ausência de um plantão especializado para acompanhar os jogos, disputados por advogados de meia idade.

Artigos relacionados

OAB Goiás

OAB-GO entrega reforma das sedes das subseções de Catalão, Ipameri e Pires do Rio

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entregou a...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente da Assembleia e prefeito de Goiânia

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente do TRT e defende relação harmoniosa

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

42ª reunião do colégio de presidentes de subseções da OAB-GO acontecem Goiânia

No último ato solene da gestão de Lúcio Flávio à frente da...