Na entrevista que fizeram com o advogado Lúcio Flávio Paiva, candidato do grupo de Leon Deniz à Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás, os repórteres Eduardo Sartorato e Juliana Marton, da Tribuna do Planalto, foram incisivos: “O sr. é um produto de marketing”, perguntaram os dois, reportando-se à enxurrada de críticas que a campanha de Lúcio Flávio tem atraído pela ênfase em ações publicitárias e também pela contratação de um marqueteiro profissional – no caso o especialista Marcus Vinicius Queiroz, que já atuou em campanhas eleitorais até para a presidência da Colômbia.
Segundo o Jornal Opção, Lúcio Flávio Paiva estaria pagando a Marcus Vinicius Queiroz honorários de R$ 500 mil reais, informação que não foi desmentida pelo candidato.
Na entrevista à Tribuna do Planalto, Lúcio Flávio defendeu o marketing como “uma ferramenta importante”. Os jornalistas fizeram a pergunta baseando-se em uma possível contradição: uma eleição classista, como a da OAB-GO, pode não comportar o apelo a recursos de marketing, em detrimento da discussão sobre ideias e propostas para a classe dos advogados.