terça-feira , 16 abril 2024
OAB Goiás

Imprudência: OAB-GO decide continuar com “olimpíadas” que levaram advogado de 52 anos a morrer, em jogo de futebol, sem assistência médica

Em reunião comandada pelo atual presidente, Enil Henrique, que é candidato a permanecer no cargo nas próximas eleições, a Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás decidiu prosseguir com as “Olímpiadas da OAB” – evento esportivo organizado às pressas, que resultou na morte de um advogado de 52 anos durante uma partida de futebol, sem assistência médica.

O advogado, que veio do Pará para participar das “Olimpíadas”, ficou caído no campo até a chegada dos paramédicos do Corpo de Bombeiros. Não havia nenhuma equipe médica de plantão, medida prudente diante da média de idade dos “atletas” que estavam competindo, segundo informaram os veículos de imprensa que noticiaram a tragédia.

Segundo a assessoria de imprensa da OAB-GO, as “Olimpíadas” terão continuidade em homenagem ao advogado morto e deverão se encerrar somente daqui a dois dias. O presidente Enil Henrique não deu nenhuma informação sobre a contratação ou a presença de uma equipe médica, acompanhando o evento, a partir de agora.

Artigos relacionados

OAB Goiás

OAB-GO entrega reforma das sedes das subseções de Catalão, Ipameri e Pires do Rio

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entregou a...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente da Assembleia e prefeito de Goiânia

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente do TRT e defende relação harmoniosa

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

42ª reunião do colégio de presidentes de subseções da OAB-GO acontecem Goiânia

No último ato solene da gestão de Lúcio Flávio à frente da...