quinta-feira , 25 abril 2024
OAB Goiás

Jornal Opção diz que Lúcio Flávio, candidato do grupo de Leon Deniz à OAB-GO, é “arrogante”, “pedante” e “fala como quem dá aula”

No andamento da forte cobertura que vem fazendo sobre as eleições na Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás, que se darão a 27 de novembro, o Jornal Opção analisa em sua edição deste fim de semana a candidatura de Lúcio Flávio Paiva, que representa o grupo do advogado Leon Deniz – que por três vezes disputou a presidência da OAB-GO e perdeu.

“Apoiadores de Lúcio Flávio Paiva recomendam que o jovem dê menos aula, ao conversar com seus pares, e seja mais direto nos assuntos. Falta-lhe espontaneidade e, diria Italo Calvino, autor do livro Seis Propostas Para o Próximo Milênio, leveza”, observa o semanário

Há mais problemas com Lúcio Flávio, aponta ainda o Jornal Opção. “O tom professoral de Lúcio Flávio sugere que é arrogante e pedante — o que o jovem professor certamente não é. Mas a impressão que fica é que habita um pedestal e não aprecia conviver com as pessoas ditas comuns”, acrescenta a análise do jornal.

Há mais detalhes sobre o perfil pessoal do candidato. Por exemplo: ele gosta de ser fotografado de baixo para cima, o que aumenta a sua estatura, mas passa a impressão de que tem o queixo soberbamente erguido.

Artigos relacionados

OAB Goiás

OAB-GO entrega reforma das sedes das subseções de Catalão, Ipameri e Pires do Rio

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entregou a...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente da Assembleia e prefeito de Goiânia

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente do TRT e defende relação harmoniosa

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

42ª reunião do colégio de presidentes de subseções da OAB-GO acontecem Goiânia

No último ato solene da gestão de Lúcio Flávio à frente da...