sábado , 14 junho 2025
EleiçõesGoiâniaGoiás

Assessor de Danielzinho Vilela diz que desgaste de Paulo Garcia prejudica Iris em eleição para prefeito em 2016

O jornalista Rodrigo Czepak, assessor do deputado federal Danielzinho Vilela (PMDB), escreveu em sua coluna digital (publicada pelo site Folha Z) que o desgaste da administração do prefeito Paulo Garcia (PT) será obstáculo aos planos de Iris Rezende (PMDB) de ser reconduzido ao Paço Municipal no ano que vem.

Será que Czepak torce contra?

Lembrando que o jornalista foi assessor de Iris na prefeitura e acabou descartado pelo grupo político do velho cacique em 2010.

Veja o que diz Czepak: “Uma análise fria aponta que o favoritismo de Iris em Goiânia deixou de ser confortável. As suas bem avaliadas administrações na capital sofrem o natural desgaste provocado pelo sucessor Paulo Garcia e a sequência de disputas eleitorais”.

O título da nota é: “Sem mar de rosas”.

Artigos relacionados

Goiânia

Charge faz crítica à política do Pão e Circo do prefeito Sandro Mabel

• Calamidade A incoerência da gestão do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel,...

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....