Aconselhado pela sua equipe de marketing, o advogado Lúcio Flávio Paiva, candidato do grupo de Leon Deniz à Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás, promoveu uma mudança no seu visual: substituiu os óculos com armação vermelha, que sempre usou, por um modelo mais sóbrio e, digamos assim, menos polêmico e menos extravagante.
O novo leiaute de Lúcio Flávio está disponível no seu site de campanha, que, oficialmente, é de responsabilidade dos “amigos do Lúcio Flávio” e não do próprio candidato – estratagema para tentar driblar a proibição de propaganda antecipada, já que o estatuto da OAB estipula que somente será permitida a promoção dos candidatos após o registro das chapas, que se dará na segunda quinzena de outubro.
Dentre os candidatos que se apresentaram até agora à OAB-GO, Lúcio Flávio é o que acionou a mais pesada estrutura de marketing de campanha – com a contratação de marqueteiros (um para ele e outro para Leon Deniz, que é candidato a conselheiro federal na chapa) e um investimento elevado em publicidade, principalmente na internet.