O semanário Tribuna do Planalto dedica grande espaço, em sua mais recente edição, ao grande ato de filiação de José Eliton ao PSDB. O texto afirma que lideranças nacionais, como o senador Aécio Neves, prestigiaram a chegada do vice-governador ao ninho tucano.
“A filiação do vice-governador ao PSDB configura, na prática, uma movimentação com vistas à projeção de Goiás no cenário nacional. Não à toa, a possível candidatura de Eliton ao governo do Estado, em 2018, foi citada em vários discursos. Junto com o vice-governador, prefeitos, vereadores e até lideranças que integravam o bloco oposicionista ao Palácio das Esmeraldas oficializaram a entrada no ninho tucano”, diz o texto do Tribuna.
“O prefeito de Catalão, Jardel Sebba, ao falar em nome dos prefeitos goianos afirmou que o vice-governador é um dos mais brilhantes e talentosos políticos do Estado. “Tenho a honra de representar os prefeitos do PSDB para dar boas-vindas a ele. José Eliton será o próximo governador eleito em Goiás nas eleições de 2018, pois o nosso Estado não pode voltar ao retrocesso”, afirmou Jardel Sebba”, informa a reportagem.