Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 17 setembro 2026
Goiânia

Para “continuar à esquerda”, vereador Djalma Araújo se filia ao Rede Sustentabilidade, partido de Marina Silva

O vereador Djalma Araújo comunicou nesta quarta-feira, no plenário da Câmara Municipal, que deixou o Solidariedade e se filiou ao Rede Sustentabilidade, partido da ex-senadora Marina Silva.

Djalma afirma que optou pela Rede porque, ao lado de Marina, do senador Randolfe Rodrigues (PA) e da ex-senadora Heloisa Helena será possível encontrar uma “alternativa à esquerda“ na política brasileira.

O vereador foi um dos fundadores do PT, em 1979, e deixou o partido após divergências incontornáveis com o prefeito Paulo Garcia (PT) e com o deputado estadual Luis Cesar Bueno (PT). Sobre o episódio, Djalma disse: “Não fui eu que sai do PT, o PT que saiu de mim”.

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia