sexta-feira , 10 janeiro 2025
Goiás

Ulisses Aesses, no Diário da Manhã, diante do descalabro na Assembléia e da violência entre deputados, pergunta: “Cadê o presidente Hélio de Sousa?”

O titular da coluna Café da Manhã, no Diário da Manhã, Ulisses Aesses, questiona neste domingo a situação de descalabro que tomou conta da Assembleia Legislativa: falta de transparência, funcionários fantasmas e, pior de tudo, a violência nos debates entre os deputados, depois que o Major Araújo atirou um tablet no seu colega Thales Barreto e ainda se jactou: “Eu queria rachar a cabeça dele no meio”.

Segundo o próprio deputado-militar, em declarações aos jornais depois do episódio, “só não atingi o meu objetivo porque mês eguraram e errei o alvo”.

“Cadê o presidente Hélio de Sousa”, pergunta Ulisses Aesse. “O Poder Legislativo em Goiás está despreparado e longe dos seus propósitos”, acrescenta.

O jornalista quer saber se o presidente Hélio de Sousa vai agir para recuperar a credibilidade da Assembleia ou se, no final das contas, “vai contemporizar tudo?”.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...