sexta-feira , 6 junho 2025
Goiás

Daniel Vilela tenta criar agenda positiva visitando municípios, mas reuniões fracassam e pouca gente aparece para ouvir o filho de Maguito

Sem projeto relevante no Congresso Nacional e agora chamado de “deputado magya”(?), o deputado federal Daniel Vilela tenta criar uma agenda positiva visitando municípios do interior goiano.

No mais recente final de semana, o filho de Maguito esteve em Água Limpa e Buriti Alegre. Na reunião de Buriti, poucas pessoas apareceram para ouvir o deputado em um galpão mal iluminado.

Cerca de 18 pessoas estão sentadas em cadeiras e nota-se um evidente desânimo. Em frente ao palco, uma mulher loira se contorce para achar um ângulo favorável e assim fazer o registro fotográfico de Daniel.

As pessoas mais próximas do deputado também parecem desatentas. Um homem de camisa amarela está com a mão na boca, outros dois escorados num balcão e mais pro lado um mexe no telefone.

“Essas viagens são a melhor forma de conhecer as demandas de cada município, os quais sempre busco ajudar em Brasília, além de ser uma oportunidade de fortalecer o PMDB, engajando os companheiros e agregando novas lideranças. ‪#‎NaEstrada‬”, escreveu nas redes sociais um animado Daniel.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...