quinta-feira , 26 dezembro 2024
GoiásNacional

Programa humorístico CQC debocha de Major Araújo: “Ele só queria promover inclusão digital, incluindo o tablet na cabeça do colega”

Graças ao deputado estadual Major Araújo (PRP), a Assembleia Legislativa brilhou no programa CQC, na Band, nesta noite desta segunda-feira.

A cena em que Major se destempera e atira um tablet na direção do também deputado Talles Barreto (PTB), ameaçando-o na sequência, ficou em terceiro lugar no top 5 do humorístico, à frente do clipe em que o colunista social Amaury Júnior pergunta a uma das suas entrevistadas qual a melhor maneira de fazer sexo anal.

Os apresentadores Dan Stulbach, que coincidentemente se notabilizou por um personagem que espancava a esposa com uma raquete em uma novela da Globo, fez piada com o comportamento agressivo do Major: “Gente, ele só queria promover inclusão digital… incluindo o tablet na cabeça do colega”.

Vale ressaltar que, nesta terça, Major disse que está “cagando e andando para o seu mandato” e que não liga para o risco de ser cassado pelo Conselho de Ética da Assembleia.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...