O marketing da campanha de Lúcio Flávio Paiva à Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás, depois de abusar de recursos inusitados como a promoção de “feijoadas” para advogados nos municípios, resolveu repetir uma estratégia já usada na fracassada campanha de Leon Deniz (atualmente candidato a conselheiro federal na chapa de Lúcio Flávio) em 2012 e promoverá no próximo dia 14 o “lançamento” do livro Em Defesa dos Advogados, que reúne artigos escritos, claro, por Leon Deniz.
No convite, postado também na internet, são usadas as cores da campanha de Lúcio Flávio e o seu slogan de campanha – Renovação & Atitude. Como se fosse novidade, advogados são convidados para o “lançamento” do livro de Leon Deniz, mas não se menciona que a obra já foi “lançada” em 2012 – igualmente com objetivos eleitorais.
O livro contem apenas uma coletânea de artigos publicados por Leon Deniz na imprensa goiana, mas não traz os textos em que o advogado fala do PMDB, explica porque se filiou ao partido (“Fiquei enojado com os escândalos de corrupção envolvendo políticos brasileiros”, diz) e defende a candidatura de Iris Rezende ao governo do Estado, todos publicados no Diário da Manhã. No PMDB, Leon Deniz chegou a cogitar de uma candidatura a deputado federal, mas acabou como presidente da Comissão de Ética do partido.