quarta-feira , 5 agosto 2026
Goiânia

Pintou marmelada: Comissão de vereadores que investiga suspeita de corrupção na gestão Iris cogita abrir mão do depoimento do ex-prefeito

Responda, leitor: merece credibilidade uma comissão que, ao investigar denúncias de corrupção, abre mão de ouvir o depoimento do principal suspeito de liderar o esquema?

Pois é isso que está acontecendo na Câmara Municipal de Goiânia. A CEI das Pastinhas, criada para passar a limpo indícios fortíssimos de fraude na emissão de alvarás imobiliários por parte da prefeitura de Goiânia entre os anos de 2007 e 2010, entende que talvez não seja necessário ouvir Iris Rezende (PMDB), que era prefeito na época.

A desculpa dos vereadores que integram a CEI é esfarrapada. Eles dizem que só os esclarecimentos do então procurador-geral do município, Marconi Pimenteira, bastarão para a comissão concluir os seus trabalhos.

Tá pintando marmelada.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...