Avaliação publicada pelo Diário da Manhã aponta a campanha à Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás como uma das mais acirradas da história da instituição em Goiás. As eleições serão realizadas a 27 de novembro próximo.
Segundo o DM, a situação no momento é a seguinte:
1 – “A campanha de Lúcio Flávio Paiva aprofunda a aposta do marketing e em ações de impacto promocional do nome do candidato – o que, se aumenta a sua visibilidade, também desperta críticas pela extravagância de eventos como feijoadas e distribuição de livros ou a farta postagem de material ostensivo de propaganda na internet”.
2 – “Já o atual presidente da OAB-GO, Enil Henrique, vê a sua candidatura entrar em parafuso pela ausência de apoios expressivos e impressão de candidatura improvisada, sem raízes profundas na categoria (sempre perseguido pelo boato de que vai renunciar)”.
3 – “Por fim, o advogado Flávio Buonaduce, que representa a tradicional OAB Forte, segue investindo em uma estratégia de propostas e manifestações qualificadas de apoio, com ampla penetração em todos os segmentos da advocacia, principalmente a dos profissionais jovens”.