A coluna Opção Jurídica, assinada pelo advogado Márcio Messias Cunha no Jornal Opção, revela neste fim de semana que, entre os próprios apoiadores de Lúcio Flávio Paiva, predominou a interpretação de que ele não foi bem no debate com os concorrentes Flávio Buonaduce e Enil Henrique, promovido na última quinta-feira pela rádio Vinha FM.
“Após o debate dos candidatos a presidente, apoiadores da Chapa OAB Que Queremos (liderada por Lúcio Flávio) verbalizaram publicamente que seu candidato não saiu da forma que queriam, frustrando a expectativa de seus correligionários. Embora seja difícil apontar se houve um vencedor, ficou fácil identificar quem não foi bem” escreve Márcio Messias Cunha.
Na mesma nota, o colunista também critica a chapa de Lúcio Flávio por se apresentar como de renovação, mas incluir nomes que estão há anos e anos envolvidos com as eleições para a Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás. Em registro na coluna Bastidores, aliás, o Jornal Opção pergunta neste domingo: “Alguém em sã consciência pode dizer que Leon Deniz (candidato a conselheiro federal na chapa de Lúcio Flávio) simboliza a renovação?”.