quarta-feira , 17 abril 2024
GoiâniaImprensa

Comentarista Afonso Lopes volta a afirmar que Paulo Garcia tem “péssima imagem” e “não consegue se recuperar dos desgastes”

Em seu comentário no Jornal Opção deste domingo, o traquejado analista político Afonso Lopes volta afirmar que o prefeito Paulo Garcia continua vitimado pela imagem negativa construída pela sua desastrada gestão em Goiânia.

Afonso Lopes ressalta que a péssima imagem da administração do prefeito Paulo Garcia é um dado concreto e repete que ele não conseguiu se recuperar dos desgastes registrados no início do seu mandato – e não vai conseguir, porque os problemas de gestão no Paço continuam.

Apesar da plantação de notas patrocinada pelos comunicólogos do Paço Municipal, garantindo que Paulo Garcia recuperou a popularidade, até hoje não apareceu nenhuma pesquisa capaz de sustentar qualquer melhora na avaliação do prefeito.

A última pesquisa, divulgada há menos de um mês, do instituto Paraná, mostrou Paulo Garcia com uma reprovação recorde de 73,3%, Para Afonso Lopes, os danos à imagem do prefeito são muito graves, provocados pelas sucessivas crises administrativas e pela corrupção na Prefeitura, e não serão revertidos até a próxima eleição, em 2016.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...