quinta-feira , 25 abril 2024
OAB Goiás

Diário da Manhã: sem papas na língua, Felicíssimo Sena afirma que “Lúcio Flávio não está no momento dele e deveria esperar um pouco” para dirigir a OAB-GO

Em uma entrevista sem censura ao Diário da Manhã, o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás, Felicíssimo Sena, afirma que o candidato Lúcio Flávio Paiva “é completamente inexperiente” para ocupar um cargo importante como o de presidente da Ordem.

Em tom respeitoso, Felicíssimo Sena até elogia Lúcio Flávio, a quem considera como “pessoa idônea”, mas pontua que, “embora o trabalho seja gratuito, a OAB-GO tem de ter um senso profissional, ou seja, um cuidado técnico adequado e pertinente. Por isso, entendo que Lúcio Flávio não está no momento dele ainda para dirigir a Ordem. E acredito que ele deveria esperar mais um pouco. Ele não tem experiência nenhuma, nunca participou nem mesmo do conselho da Ordem. Isso me parece configurar um despreparo total”, disse.

Para o ex-presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio “é uma pessoa idônea e bem intencionada, porém não tem experiência dentro da OAB Goiás e nunca foi sequer conselheiro da entidade. É completamente inexperiente, nunca dirigiu nem reunião de condomínio. Não tem aptidão técnica. É uma pessoa idônea? Sim, mas não tem conhecimento para gerir a Ordem”, explica o ex-presidente.

Artigos relacionados

OAB Goiás

OAB-GO entrega reforma das sedes das subseções de Catalão, Ipameri e Pires do Rio

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entregou a...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente da Assembleia e prefeito de Goiânia

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente do TRT e defende relação harmoniosa

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

42ª reunião do colégio de presidentes de subseções da OAB-GO acontecem Goiânia

No último ato solene da gestão de Lúcio Flávio à frente da...