sábado , 16 maio 2026
Goiânia

A partir do dia 16, Prefeitura de Goiânia vai fechar todo dia às 13h. É a confirmação da falência definitiva da gestão de Paulo Garcia

A partir do próximo dia 16, segunda-feira, os órgãos da Prefeitura de Goiânia vão abrir somente das 7 horas da manhã até as 13 horas da tarde. O motivo, segundo Paulo Garcia: reduzir as despesas com energia, telefone, cafezinho, combustíveis e outras banalidades, para, mais uma vez, tentar contornar a crise financeira que assola o Paço Municipal desde o primeiro dia do segundo mandato do atual prefeito.

Mas, na verdade, fechar as portas durante a metade do dia é a confirmação do fracasso definitivo da gestão de Paulo Garcia.

Vejá só, leitor, se isso tem cabimento: você, precisando de algum serviço municipal, telefona ou comparece pessoalmente a uma repartição da Prefeitura, mas, se isso acontecer a partir das 13h01min, encontra as portas fechadas ou ninguém para atender.

É uma espécie de declaração de falência da administração de Paulo Garcia.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...