domingo , 28 abril 2024
GoiásNacional

Luciane Hoepers, a musa que tumultuou as vidas de Daniel Vilela e Samuel Belchior na Operação Miqueias, é eleita Miss Bumbum Revelação

Os atributos físicos de Luciane Hoepers, aquela loira das pastinhas da Operação Miqueias, que deixaram os peemedebistas Daniel Vilela e Samuel Belchior em apuros, continuam rendendo mídia para a beldade. Luciane Hoepers acaba de ser eleita Miss Bumbum Revelação na quinta edição do concurso do Miss Bumbum.

Em setembro de 2013, a Polícia Federal deflagrou a Operação Miqueias, que desbaratou uma quadrilha que abordava agentes públicos dispostos a fraudar fundos de pensão municipais. A isca? Luciane Hoepers. Os deputados estaduais, na época, Daniel Vilela e Samuel Belchior apareceram em uma foto, divulgada pela PF, almoçando com a pastinha em um restaurante em Brasília.

Luciane não ficou entre as 3 finalistas do concurso Miss Bumbum (ela garante que foi boicotada por rivais no concurso porque era considerada famosa pelas concorrentes): “Eu era a que mais aparecia, e isso incomodou muita gente. Mas hoje eu recebi esse título, Miss Bumbum Revelação, e estou muito feliz”, disse uma enigmática Luciane.

A bela loira entrou no palco ao som de um funk que diz: “Fale bem ou fale mal, mas fale de mim”.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...