segunda-feira , 17 agosto 2026
GoiâniaImprensa

Veja o que o arquiteto Leo Romano diz sobre as ciclofaixas de Paulo Garcia: “Não há quem me convença a pegar minha bicicleta e arriscar a vida nessas armadilhas fatais”

Um dos mais badalados de Goiás, o arquiteto Leo Romano deu a sua opinião sobre as ciclofaixas do prefeito Paulo Garcia em um artigo que publicou na página de opinião de O Popular, quando escreveu sobre as soluções inadequadas que a Prefeitura vem adotando para os problemas de Goiânia.

“As principais avenidas estão em obras e os canteiros verdes têm cedido lugar a uma pavimentação desastrosa. Não só pela qualidade estética, como também pelo perigo que vai oferecer ao usuário depois de pronta”, começa Leo Romano.

O arquiteto acrescenta que, “localizadas nos canteiros centrais, essas ciclovias são bastante estreitas, tornando-se em uma armadilha fatal em caso de um pequeno acidente ou queda”, adverte. E emenda:

“Não há quem me convença de que a retirada das árvores em frente ao Tribunal de Justiça, na Avenida Assis Chateaubriand se fizesse necessária. Não há ainda, quem me convença a pegar minha bicicleta e arriscar a vida em meio às avenidas mais movimentadas de Goiânia”.

Artigos relacionados

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...

Goiânia

Fumaça assusta servidores no Paço Municipal de Goiânia. Prefeitura nega incêndio

Susto Uma grande quantidade de fumaça assustou servidores e pessoas que estavam...

Goiânia

Goiás violento: homem é morto a tiros durante festa em praça de Goiânia

Homicídio Um homem foi assassinado a tiros durante uma festa em uma...

ImprensaPolícia

Governo Daniel Vilela aumenta gasto com folha em R$ 716 milhões a dois meses das eleições

• Eleições fazem milagres O Governo Daniel Vilela ampliou em R$ 716,2...