segunda-feira , 27 julho 2026
GoiâniaGoiás

Daniel quer ser líder, mas se omite (de novo) e assiste calado ao bate-boca entre Paulo Garcia e PMDB

O deputado federal, apesar da juventude, sonha em ser um grande líder político em Goiás; da estirpe de Henrique Santillo e Marconi Perillo.

Porém, o filho de Maguito Vilela está consolidando a imagem de omisso. Daniel não opina nos grandes debates e quando o circo pega fogo ele finge não estar vendo nada.

A briga entre PMDB e o prefeito Paulo Garcia (PT) é só mais um exemplo. Daniel quer ser presidente estadual do PMDB e até agora não abriu a boca para falar dessa crise na prefeitura de Goiânia.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiás

Goiás violento: Peão é esfaqueado após defender irmã ameaçada por homem

Tentativa de homicídio O peão e campeão de rodeios Igor Rosa Lino,...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...