domingo , 5 maio 2024
Goiânia

Mudou de opinião: ao tomar posse como presidente da Comurg, advogado Edilberto Dias ataca antecessores, que ele antes defendia

O advogado Edilberto de Castro Dias tomou posse na presidência da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) na manhã desta sexta-feira com duras críticas aos seus antecessores.

A presença do agora ex-presidente da companhia Ormando Pires na solenidade não impediu o advogado de dizer, por exemplo, que sob a sua gestão a Comurg “será transparente” (já não é?) e que ele promete “sair de lá sem ser processado” (é fato: desde Neyde Aparecida, na gestão Pedro Wilson, todos os ex-presidentes foram denunciados pelo Ministério Público, como você pode ver clicando aqui, aqui e aqui).

Ocorre que, antes de ser nomeado para Comurg, Edilberto defendia com unhas e dentes a gestão da companhia nas redes sociais, como mostra a foto. Descontados os erros de pontuação que o advogado comete, este blog repete as palavras que ele escreveu no Twitter no dia 11 de outubro de 2012, pouco depois de o prefeito ser reeleito: “Goiânia é uma cidade limpa, organizada e sustentável. Os servidores da Comurg são nota 10”.

Em outro post, Edilberto alardeia a tal “reestruturação” que o prefeito prometia fazer na companhia. Em outro, divulga a notícia de que a Comurg havia revitalizado (seja lá o que isso significa) a iluminação pública de quatro bairros.

Por fim, republicou uma notícia de que a Justiça havia concedido uma decisão favorável à companhia.

Por que o advogado mudou de opinião? Só porque quem administrava a Comurg (o PMDB) está se afastando do prefeito Paulo Garcia? Como confiar em alguém que muda de opinião ao sabor das circunstâncias políticas?

[vejatambem artigos=” 44834,36552 “]

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...