sábado , 7 junho 2025
Goiânia

Fim dos tempos: segundo Ulisses Aesse, no DM, Edilberto Dias, que acaba de assumir a Comurg, pode ser um dos nomes do PT para disputar a Prefeitura

O novo presidente da Comurg, o advogado petista Edilberto Dias, pode ser o candidato do PT a prefeito de Goiânia, segundo informa o colunista Ulisses Aesse, no Diário da Manhã.

Edilberto Dias acaba de assumir a companhia tendo como principal meta, conforme ele mesmo anunciou em seu discurso de posse, “não sair daqui processado”.

É que os 5 últimos presidentes da Comurg, nas gestões de Iris Rezende e Paulo Garcia, estão todos processados a partir de denúncias formuladas pelo Ministério Público e acatadas pela Justiça Estadual, pela prática de atos de corrupção.

Em um desvario completo, a nota de Ulisses Aesse informa que Edilberto Dias é “centrado, rigoroso e, se fizer um bom trabalho na Comurg, pode se transformar em um dos nomes do PT para a Prefeitura de Goiânia, mesmo sem possuir experiência eletiva”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...