O candidado da OAB Forte à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Flávio Buonaduce, participa nesta terça-feira (24), de um debate com os demais presidenciáveis organizado pela Rádio 730 AM. A discussão será transmitida ao vivo a partir das 7 horas, quando a advocacia goiana estará a quatro dias do pleito.
O debate será dividido em quatro blocos. A primeira etapa deve conter as apresentações dos candidatos e cumprimentos aos ouvintes. O segundo e o terceiro blocos serão destinados a perguntas entre os postulantes ao cargo de presidente da OAB Goiás, em sequência definida por sorteio. A última parte ficará reservada para as considerações finais da discussão.
Seguindo a linha propositiva desde o início de sua campanha, Buonaduce afirma que “o projeto OAB Forte tem a coerência, a união e a força que a advocacia do estado precisa para trabalhar pela valorização da profissão”. De acordo com o candidato “as propostas mais factíveis e os maiores índices de renovação na composição das chapas são apresentados pela OAB Forte”.
Lúcio Flávio de Paiva, candidato da chapa OAB que Queremos, vem mostrando preferência por ataques e ofensas, apresentando postura agressiva nas discussões realizadas até então. Já Enil Henrique, que busca a reeleição pelo grupo OAB Independente, não compareceu ao último debate e alegou que não foi avisado de uma mudança de horário. O presidente foi desmentido em vídeo divulgado pela organização do evento.