domingo , 1 junho 2025
Goiás

Em entrevista à CBN Goiânia, Pedro Chaves nega ser preposto do grupo de Maguito Vilela na presidência da comissão provisória do PMDB

Nomeado pelo vice-presidente da República, Michel Temer, para comandar a comissão provisória do PMDB de Goiás até fevereiro de 2016, o deputado federal Pedro Chaves negou, em entrevista à rádio CBN, que seja proposto do grupo político do ex-governador Maguito Vilela – que está em guerra com o grupo do também ex-governador Iris Rezende.

“Sou muito amigo do prefeito Maguito e do deputado federal Daniel Vilela, que eu acho um jovem muito promissor, mas o meu grupo é o PMDB”, disse o deputado. Pedro foi escolhido para chefiar a comissão provisória do partido por sugestão de Daniel.

O posicionamento recente em debates internos do PMDB fazem de Pedro Chaves um dos mais fieis aliados de Maguito na legenda. Eles estiveram juntos no esforço para derrubar Iris em 2014 e viabilizar a candidatura de Júnior Friboi ao governo, num episódio igualmente traumático para o partido.

A partir das 10 horas desta segunda-feira, Pedro comanda a primeira reunião do PMDB provisório. O clima é de tensão.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...