O vice-prefeito Agenor Mariano, do PMDB, continua sua ofensiva verbal contra o prefeito Paulo Garcia, do PT.
Nesta quinta-feira, em artigo na página de opinião de O Popular, Agenor Mariano lamenta a situação de Goiânia em função do caos provocado pelas chuvas e diz que, há três anos, alertou Paulo Garcia sobre a situação.
“Seria possível resolver um problema histórico de Goiânia, transformando a capital na primeira do país a ter 100% de resolução em problemas relacionados à drenagem urbana. Mas não senti empolgação por parte do prefeito Paulo Garcia. Imagino que do alto de sua sabedoria talvez achasse que não deveria perder tempo escutando ideias de um vice-prefeito ou, talvez por suas limitações, julgou que tais ideias eram impossíveis de serem realizadas”, escreve Agenor Mariano.
Ele ainda complementa avaliando que “três anos se passaram, e praticamente nada foi feito, os problemas se agravaram e pessoas perderam a vida em tragédias que poderiam ser evitadas com o planejamento urbano. Pelo andar da carruagem ainda teremos que esperar para ver se uma próxima administração terá interesse em resolver os sérios problemas de drenagem enfrentados pela capital e que a cada período de chuva trazem prejuízos para a população e para o município. Que fique bem claro, eu avisei”.