quinta-feira , 22 outubro 2026
GoiâniaNacional

Todo mundo em Goiânia já sabia e pesquisa comprova: Paulo Garcia é o prefeito mais rejeitado do Brasil

O prefeito Paulo Garcia (PT) foi o gestor municipal com maior rejeição entre os administradores pesquisados pelo instituto Paraná Pesquisas no ano de 2015. No levantamento realizado em setembro, Paulo obteve apenas 23,1% de aprovação e 73,7% de desaprovação, sendo que 3,1% dos 644 entrevistados preferiram não opinar.

O instituto montou o ranking com as pesquisas feitas em 13 capitais e o prefeito com melhor avaliação foi ACM Neto, de Salvador, com aprovação de 84,7%. Eleito em 2012 após herdar a administração de Iris Rezende, Paulo Garcia enfrentou diversas crises de gestão ao longo do mandato.

Ano passado sofreu críticas devido ao corte excessivo de árvores para abrir espaço para corredores de ônibus, às deficiências na coleta do lixo e problemas na saúde e educação.

Veja abaixo:

rank

Artigos relacionados

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...

Nacional

Flávio Bolsonaro tem 46% contra 44% de Lula na primeira pesquisa Quaest do 2º turno

Primeiro levantamento O senador Flávio Bolsonaro (PL) aparece numericamente à frente do...

Nacional

Morre Netinho, um dos grandes nomes do axé, aos 60 anos

Perda O cantor Netinho, referência do Axé, morreu nesta terça-feira (13), aos...