terça-feira , 25 fevereiro 2025
Goiás

Maioria das ideias do PMDB não são ouvidas pelo prefeito Paulo Garcia, afirma deputado Bruno Peixoto

O deputado estadual Bruno Peixoto (PMDB) afirmou, em entrevista ao site Diário de Goiás, que o prefeito Paulo Garcia (PT) ignora a maioria das ideias que o seu partido dá no sentido de interferir no curso da administração municipal.

Detalhe importante: Bruno é hoje – ou pelo menos era – o principal defensor do adiamento do divórcio entre PMDB e PT, com o objetivo de manter o seu pai, Sebastião Peixoto, no cargo de presidente da Agência de Esportes, Lazer e Turismo de Goiânia (Agetul), sem falar dos muitos outros apadrinhados que ele e seu irmão, o vereador Wellington Peixoto (PMDB), empregam na prefeitura.

“Nós fornecemos ideias para o Partido dos Trabalhadores e até o momento não nos tem escutado em ampla maioria das ideias. Nós continuaremos a informar as necessidades da cidade porque nós elegemos Paulo Garcia no seu projeto de reeleição em 2012. Nós temos uma obrigação com Goiânia. Não podemos virar as costas e dizer à população que não estamos agindo. Nós estamos”, disse o deputado.

Bruno Peixoto tenta eximir o PMDB da responsabilidade pelo caos em que se encontra a cidade, apesar de ter sido o principal fiador da eleição de Paulo Garcia. “Iris Rezende foi prefeito da capital, enxugou as contas públicas e fez um alto número de investimentos nos nossos bairros para melhoria da qualidade de vida. Esse é o jeito do PMDB de fazer gestão, e nós estamos sugerindo ao Paulo [Garcia] o modelo de gestão que o PMDB possui. Nós fazemos isso, nós temos um compromisso com Goiânia”, ressaltou.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...