terça-feira , 25 fevereiro 2025
Goiânia

Desgraça pouca é bobagem: secretário Jeovalter Correia consegue indispor prefeito Paulo Garcia com igrejas evangélicas de Goiânia

Não bastassem os inúmeros problemas que a administração municipal enfrenta, o secretário de Finanças, Jeovalter Correia, acaba de arrumar mais um para o prefeito Paulo Garcia (PT): a contrariedade das igrejas evangélicas com a prefeitura.

Há poucos dias, Jeovalter defendeu a revisão da lei que concede imunidade tributária para templos religiosos, sob o argumento de muitos deles mercantilizam a fé e lucram com isso. O secretário, que já não é bem quisto na Câmara Municipal, passou a ser odiado também pelos vereadores evangélicos.

É o que informa a jornalista Márcia Abreu, que assina a coluna Giro, de O Popular, desta segunda-feira: “Ainda sobre a Câmara, a bancada evangélica reagiu às declarações de Jeovalter Correia, que se posicionou contra a imunidade tributária para tempos religiosos”, afirmou Márcia. “O secretário explicou aos parlamentares que a opinião é pessoal”.

Não existe secretário mais desastrado que esse.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...