terça-feira , 30 abril 2024
Goiânia

Aos “miguxos” da prefeitura de Aparecida: será que, de onde vocês estão, dá para ver tudo mesmo em Goiânia?

Não satisfeita com os ataques que recebe diariamente nas redes sociais, a administração do prefeito Maguito Vilela (PMDB) tenta agora se especializar em gracejos que, além de não combinarem com o caráter sóbrio de uma gestão, ainda geram torrentes de comentários debochados sobre a prefeitura.

Os social media de Maguito lançaram uma foto que dá visão panorâmica de Goiânia e, dentro dela, a seguinte mensagem endereçada para prefeitura da Capital: “Dá pra ver tudo daqui, miga. A gente tirou até uma foto”.

Será que dá para ver tudo mesmo?

Dá para ver os focos de infestação do mosquito Aedes aegypti, cujo alastramento foi responsável pela maior epidemia de dengue da história da Capital em Goiânia? Os dados ainda não foram consolidados, mas já são maiores do que os de 2013, ano do recorde anterior.

Dá para ver as filas de diabéticos nos postos de saúde, desesperados com o desabastecimento de insulina? Dá para ver a casa da família do jovem que morreu eletrocutado ao encostar em um poste do Macambira Anicuns, inaugurado às pressas pelo prefeito Paulo Garcia? Dá para ver o choro de pais que não conseguiram vagas para os filhos nos CMEIs nesse ano? Dá para ver os ônibus sacolejando apinhados de passageiros? E a avenida Goiás Norte toda nua, depois do extermínio dos frondosos flamboyants que viviam no local?

Por fim, mirem a câmera na direção do Paço Municipal e tentem focalizar um dos gabinetes. Como essa imagem de Goiânia possivelmente foi feita à tarde, vocês verão que a essa hora já não há ninguém trabalhando na prefeitura da Capital, porque a turma lá só rala meio expediente.

Então, miga, baixa a bola. A situação não está boa nem para sua vizinha e nem para você.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...