terça-feira , 19 maio 2026
GoiâniaGoiás

Afirmamos que o “ato nacional” contra as OSs, promovido pelo Sintego, MST, UBES e UNE foi um fiasco, comprova o isolamento da esquerda radical em Goiás e provamos com mais esta foto. Confira, leitor

O “ato nacional contra as OSs na Educação”, convocado para a manhã desta terça na Praça Cívica, com uma campanha de anúncios pagos pelo Sintego, MST, UBES, UNE e outras entidades corporativistas e radicalóides, resultou em um completo fracasso e evidencia o isolamento social do movimento contra as mudanças nas escolas estaduais que o governador Marconi Perillo está propondo.

Fracassou. E provamos com mais esta foto, leitor amigo: confira aí. A vista aérea do “ato nacional” comprova que o público presente não passou de um bando de aloprados, geralmente contratado, que foi para a Praça Cívica sofrer com o sol e o calor para ouvir a arenga de figuras dinossaúricas da esquerda em Goiás – tipo Izaura Lemos ou Mauro Rubem – e a tradicional e conhecida pelegada do Sintego.

O Popular debochou do “ato nacional” e postou em seu site na internet que a “manifestação” sequer incomodou o tráfego de veículos no anel que circunda a Praça Cívica.

Estranhamente, estava lá a deputada estadual Adriana Accorsi, que, assim, mostra que está trabalhando com determinação para enterrar a sua candidatura a prefeita de Goiânia, ao se vincular a entidades e movimentos pra lá de queimados junto à opinião pública.

Veja a foto de novo, leitor. Isso aí é o “ato nacional contra as OSs na Educação”. Ou melhor: o “vexame nacional contra as OSs na Educação”.

Artigos relacionados

Goiás

Violência extrema: Mulher mantém filho acorrentado e sem comida em Rio Verde

Crueldade Uma mulher é acusada de manter o próprio filho acorrentado e...

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...