Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

terça-feira , 29 setembro 2026
Goiânia

Ouça aqui: Jovair Arantes diz que “poderia passar a manhã inteira” apontando falhas na gestão de Paulo Garcia

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), deve ter acordado com a orelha quente nesta terça-feira.

É que o deputado federal Jovair Arantes (PTB), em entrevista à rádio 730 AM pela manhã, disse a administração municipal é tão ruim que “poderia passar a manhã inteira” apontando falhas no trabalho do petista.

Jovair, que disputou a eleição para prefeito em 2012 e foi derrotado pelo próprio Paulo, foi provocado a falar do assunto pelo radialista Cléber Ferreira. Ele respondeu:

“Precisa de eu falar? É só andar na rua. Ruas esburacadas, sem nenhuma solução para o trânsito, sem nenhuma solução para o transporte coletivo, os cais em desastre, sem funcionamento, um dos maiores índices de dengue no brasil… Eu passaria a manhã inteira enumerando defeitos desta administração. Sem contar a gestão louca da Comurg, com troca de cinco, seis presidentes, um mais desastroso que o outro. Para não dizer que houve fraude. A prefeitura é um desastre completo na sua condução”.

Ouça, abaixo, a declaração completa de Jovair.

 

Artigos relacionados

Goiânia

TCM barra redução de plantões na Saúde após ação de Kátia

Medida cautelar O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) determinou...

Goiânia

Bancário é acusado de colocar câmera escondida ao lado de mictório em academia de Goiânia

Setor Bueno Um bancário de 32 anos é acusado de instalar uma...

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia