sábado , 18 maio 2024
Goiânia

“Iris defendeu a candidatura de Paulo Garcia a prefeito mesmo sabendo que ele não daria conta de administrar a cidade”, diz Jovair no Diário da Manhã

Em entrevista publicada no Diário da Manhã desta quinta-feira, o deputado federal Jovair Arantes (PTB) atribui ao ex-governador Iris Rezende (PMDB) parcela significativa de culpa pelo mau momento administrativo que enfrenta Goiânia. Na opinião do parlamentar, não fosse Iris, Paulo Garcia (PT) – o pior entre todos os prefeitos que a Capital já teve – não teria sido eleito em 2012.

“Iris é o principal culpado pela situação que Goiânia enfrenta, já que defendeu a candidatura de Paulo Garcia mesmo sabendo que ele não daria conta de administrar a cidade. É, portanto, o avalista-mor deste caos que atormenta o goianiense”, diz Jovair, que também foi candidato a prefeito em 2012. “Eu me lembro que, quando estávamos em campanha, Iris entrou no debate eleitoral de forma muito intensa. Nos programas de televisão e rádio, afirmou que Paulo era o melhor candidato do mundo. Não fosse isso, o PT não teria vencido a disputa. Portanto, ninguém é tão culpado quando ele”.

Jovair classifica como “estratégia para ludibriar a população” o suposto afastamento entre Iris e Paulo, que é seu afilhado político, e afirma que o cacique não pode dar as costas a quem o chamava de “papai, meu líder e meu guru” há até pouco tempo.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...